Por apenas uma noite

domingo, 7 de junho de 2009
Postado por Yuri Y2J

Hey Yo! Um longo tempo fora, um bom tempo sem escrever, porém, eu consegui regressar e sobreviver a pressão que existe no pequeno mundo de um blog. Saber que existem domingos que se tornam impossíveis de escrever e faltar com todos vocês é algo que semanalmente me atormenta, mas, ter a possibilidade de fazer novamente esse espaço é algo que dá um ânimo a mais.
Hoje a noite a WWE resgata mais uma vez as origens da ECW. O Extreme Rules ocorre anualmente para que todos os fãs sanguinários da antiga Extreme Championship Wrestling possam ter a oportunidade de apreciar novamente todo o Hardocore que envolveu a empresa de Paul Heyman por longos e mais longos anos.
Infelizmente tudo isso não passa de uma fantasia, pois a classe masculino-adulta vem perdendo seu total espaço para a programação infanto-juvenil. Não posso afirmar que o sangue não estará presente, contudo, esse não é o meu objetivo de hoje.

Ao ler uma notícia onde Tommy Dreamer afirmou que hoje será seu tudo ou nada, pude lembrar-me de bons momentos os quais o vi em raras ocasiões. Alguns combates que ficaram na memória que graças ao youtube tive a oportunidade de saber o que a ECW representou no wrestling. RVD, Sabu, Terry Funk, diversos foram os nomes que deram mais valor a uma empresa que trazia um estilo diferente de lutar. Mas, onde Dreamer se encaixa nisso tudo?

Talvez nem o próprio Heyman foi tão fiel a suas origens quanto Tommy foi. Um homem apaixonado pelo seu trabalho, que pôde adaptar-se a um novo estilo de show, mas não abandonou sua paixão. Dreamer vive hoje em um show onde o maior valor se encontra naqueles que têm mais capacidade de atrair o público com um legítimo estilo “puxa-saco”. Enquanto alguns fazem taunts esquisitas, Dreamer bate no seu peito e grita E-C-W. Alguns fazem promos ofensivas a seus oponentes, outros fazem promos onde relatam o quanto são bons, Dreamer faz promos que relata o seu amor pelo wrestling. Seria ele apenas um ator? Foram verdadeiras as suas lágrimas durante os últimos meses?

Hoje, 7 de junho de 2009, é o tudo ou nada. O começo de mais uma glória para uma carreira memorável, ou apenas, o fim de uma carreira de um homem que merece todo o respeito do mundo pela sua dedicação e fidelidade.
Bom domingo a todos!

0 comentários: