No ambito de uma confêrencia com os investidores realizada com o intuito de discutir e analisar resultados financeiros da WWE no segundo quarto de 2009, Vince McMahon respondeu a algumas perguntas referentes a assuntos actuais da empresa, entre os quais se destacam os seguintes:
Guest Hosts
Vince considera que é dificil de perceber nesta altura a real influencia desta iniciativa em termos de audiencias e bilhetes vendidos, tendo no entanto elogiado bastante a performance de Shaquille O'Neal. O Chairman referiu ainda a cobertura dada à WWE na ESPN devido à presença do basquetebolista, assim como a exposição em programas de entertenimento devido às participações de Seth Green e Jeremy Piven. Sobre a iniciativa em si, Vince justificou-a como sendo uma nova abordagem no sentido de tentar alargar o publico-alvo e que por agora "parece estar a funcionar".
Denver Debacle
Vince brincou dizendo que ainda espera um pedido de desculpas de Stan Kroenke, referindo ainda que o dono dos Denver Nuggets ainda não pagou os $300,000 de despesas causadas pela mudança repentina de localização da RAW, não planeando no entanto qualquer acção legal.
WWE Superstars
Vince está satisfeito com o programa e diz que as audiencias tem sido as esperadas.
12 Rounds
Vince considerou o desempenho do filme foi "um pouco desapontante" , mas orgulha-se do "pequeno lucro" conseguido pela empresa, se contabilizarmos todos os filmes que produziram. O Chairman disse que a WWE aprendeu bastante sobre a industria cinematográfica e que esta continuará a ser uma oposta de empresa no seu plano financeiro para os próximos 3 anos.
Eventos Internacionais
Faz parte do referido plano de 3 anos da WWE aumentar os eventos internacionais, mas segundo Vince, estes não serão sempre shows "Classe A".
Fonte: WWE Rulez
Vince McMahon discute vários tópicos
sexta-feira, 7 de agosto de 2009Postado por Yuri Y2J
às 10:19 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário